segunda-feira, 7 de abril de 2008

O que sou...do q gosto...

Sou sedentária, gostaria de durmir mais que o necessário, mas não tenho tempo.
Amo tempo frio, preciso morar num lugar frio.
Odeio acordar cedo, queria ganhar dinheiro dormindo. Amo minha cama.
Não bebo nada, bem, só água e refrigerantes.
Odeio ficar em casa, gosto de shopping, cinema...
Demoro no banho.
Não lambo a tampa do iogurte, raspo ela com a colher.
Sou curiosa e insistente.
Meu passado e meu presente não me condenam.
Posso ser venenosa, só não todo tempo e nem com todo mundo.
Acredito em um mundo melhor.
Não sou fresca, mas mereço ser bem tratada.
Adoro andar descalço mas tô sempre de chinelo.
Não sou cachorra, nem gatinha.
Amo carinho, odeio grude.
Não acredito em destino, horóscopo ou coisas afins.
Tenho pneus, mas me encho de sacarose e glicose todo dia.
Amo cachorros, odeio quem os odeia.
Faço Jornalismo e sou super objetiva.
Não sei cozinhar, amo microondas e forninho elétrico.
Sim, tem gente que me ama! :)
Amo minha família e meus poucos amigos mais que tudo e faria qualquer coisa por eles.
Minha vida é feita de escolhas...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Nat, vc é assim mesmo e gosto de vc do jeito q vc é!
Natalie, vc não é sedentária, vc só gosta de dormir, mas tb não existe coisa melhor né mesmo?
Quem gosta de calor é pq não é normal, tempo frio é o melhor que há!
Ganhar dinheiro dormindo é o sonho de qualquer mortal inteligente!
Sobre beber é que eu sou um pouquinho ao contrário de vc, como sabe, adoro umas bebidinhas né? Que não seja só água e refri.
Gostar de ficar em casa, só em alguns momentos, mas sair é muito melhor!
Sobre a parte de lamber ou não a tampa do iogurte, eu nem eu o q eu faço, depois te conto!
Ser curiosa é ótimo, ainda mais para quem faz jornalismo!
Que bom que nada condena o q vc é!
Ser venenosa é bom, pq só temos perto de nós as pessoas que gostamos!
Acreditar em um mundo melhor é a única maneira de viver, se não pensarmos desta forma não vivemos!
Vc é fresca sim, e claro q merece ser bem tratada!
Andar descalço é ótimo, mas tb não da p/ ficar sempre descalço né?
Gatinha vc é sim, cachorra? Claro que não!
Grude é péssimo, carinho é necessário!
Destino, tb acho que não existe, horóscopo e coisas do tipo são formas de se ganhar dinheiro enganando as pessoas.
sacarose e glicose é td d bom! E vc não tem pneus! Tem um corpinho lindo!
Cachorro é amigo, bem todos os animais são amigos e quem os odeia é pq não sabe o q a vida tem de bom!
Objetiva faz parte do seu nome né Nat! É só ler este texto para perceber isso!
Quem precisa saber cozinhar? Microondas e forninho são ótimos!
Tem muita gente que te ama!
espero que eu seja um desses seus amigos!
Quero que todas as suas escolhas sejam bem feiras e que deêm muito certo!
Um beijo,
Pedro Tesch.

Natalie Leão disse...

Ah Nat!
Lindo seu blog.
Adorei!
Bem, vejo que não é só o Lipe q está "in love" por vc né? hihihihihih
Tá podendo né?
bem, o q vc escreveu, mesmo eu te conhecendo pouco, já que nos vemos mesmo só 2 vezes! Dá p/ perceber que é verdade, que você é essa pessoa maravilhosa, e quem não tem pneus né mesmo? hihihihihi
Comer besteira é muito bom!!!!
Cozinhar? P/ q? Comer q é bom, e isso td o mundo sab!
Não tem nada melhor do q dormir, beber água e refri!
Jornalista têm que ser curiosa e isso nós somos, né mesmo?
Bem, Nat!
Espero ser uma dessas amigas que você cita no final do post! Vc sab que vc é minha amiga e que confio muito em vc!
Te adoro menina!
Beijos

Unknown disse...

@gmail.comFilha vc é uma doçura...
Vc é amiga e companheira...
Vc é a melhor pessoa com a qual alguem pode conviver e viver com vc é uma bênção...
Filha, como ja te falei mil vezes, não tô exagerando não, eu só passei a existir no dia em q soube q estava esperando vc...
O melhor presente q me deu foi o de ter me escolhido, é bom q saiba q pode pra sempre confiar em mim...
Sem mais, ah, lindos os depoimentos do Pedro e da Natalie...
Sem mais, Nina so quero q saiba q te amo é muito pouco perto do q sinto por vc..
Mil beijos
Odalea APARECIDA

Unknown disse...

Oi Natalie, sou eu de novo!
Hahahahaha
Resolvi comentar nesta sa postagem tb, pq pelo pouco q te conheço precebo q vc é essa pessoa mesmo, essa pessoa maravilhosa que vc se descreve aqui.
Sei que por enquanto não sou um desses seus amigos, até mesmo pq não nos conhecemos a muito tempo, mas espero ser algum dia.
Beijos, Breno Piazza.