quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cachorros...


Sei que há pessoas que gostam do cachorro pela raça e porque é legal ter um em casa, todo o mundo tem né?

Poxa, cahorros assim como todos os animais tem sentimento, há animaizinhos que não são bonitos, mas tb é maldade criar um concurso online para votar qual é o mais feio!

Imagina que ocorresse o mesmo para pessoas, criar um concurso para as meias feias do mundo?

E o pior é que os cachorrinhos deste concurso dão todo o carinho a seus donos e esses donos só querem ganhar dinheiro com esse cahorro, porque o mesmo possui um problema? Isso é de dar indignação as pessoas. Tenho uma cachorrinha linda de 17 anos de idade, que para mim é como se fosse gente, agora ela como está velhinha está com problemas decorrentes da idade, mas mesmo que ela tivesse um problema como esses animais da foto eu nunca a colocaria em um concurso para concorrer a um prêmio, isso porque eu tenho AMOR por ela...

Os animais assim como as pessoas precisam de alguém que cuide deles e que lhes dê carinho e amor, precisam de cuidado...não precisam ser expostos em sites para votação de seu grau de feiura...

O amor por um animla deve ser incondicionar...o animal possui confiança em você e você o expõem online? Isso é muito errado, isso demosntra que não há amor pelos animais, se não há amor, porque os ter em casa? Só para falar que se tem um cachorro e para tentar ganhar U$$1 mil em um concurso?

Isso é antiético, os donos de animais tem que ser como os animais que possuem, dar carinho e amor sem querer nada em troca, assim como os animais fazem conosco...

P.S.: A cachorrinah da foto é a minha linda, meu bebezinho...a Tammy...

site para votação do cão mais feio do mundo: http://www.sonoma-marinfair.org/uglydogvote08.shtml

4 comentários:

Odaléa disse...

Filha, vc tem o dom de me fazer rir e ao mesmo tempo me fazer chorar de emoção, filha vc é maravilhosa, uma pessoa fantastica q amo demais e me surpreende a cada dia...
amo vc nina, parabens pelo q escreveu, parabens pelo q sente, parabens por ser como vc é!
Obrigada por existir meu anjo
T amo...

Unknown disse...

Acho muito certo essa sua indignação Nat. Acho o mesmo que você. O Toy, meu dog quando eu era peq, ele era deficiente, não tinha a patinha de trás, sei que você mesma não sabia disso, nunca tinha contado para ninguém, não é porque eu tinha vetrgonha dele ser desse jeito, mas acho o mesmo errado ficar divulgando isso.
Acho errado essa divulgação na mídia de animaisinhos que não são totalmente normais.
Beijos,
Pedro Tesch.

Natalie Leão disse...

Natm adorei o que vc escreveu.
Tb sou contra esse treco de cachorro mais feio do mundo. Tadinho, não é pq o bichinho não é bonito e não tem raça que deve ser votado como fio.
Imagina, tadinha da Ju se eu quisesse botar ela nesses trecos doido!
Eu também sou contra Nat! Acho q sua indignação certa!
Beijos.
Nat.

Unknown disse...

Olá Natalie.
Não sei se fiz bem, mas lhe enviei um e-mail dando minha opinião sobre este post.
Acho muito certa esta sua opinião sobre este tema de divulgação de animais desta forma, é uma indignação da maioria das pessoas, mas essas têm medo de demonstrar esta opinião por medo do que a "opinião geral" vai pensar. Se todo o mundo gosta também tenho que gostar, infelizmente é desta forma que a maioria das pessoas pensa, não há mais uma mentalidade individual e sim coletiva.
Gostei da forma como você expôs sua opinião, percebi nos seus posts anteriores que é estudante de jornalismo, né mesmo?
Como lhe enviei um e-mail poderemos mater contato através do mesmo.
Um abraço, Evaristo Costa.