terça-feira, 3 de março de 2009

Amar é...

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero!
É viver intensamente...
É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho...
É estar presente até mesmo na ausência. ..
Amar é ter em quem pensar...
É razão que ninguém teria razão para nos tirar...
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só...
Amar é ir até a morte...
É acordar para a realidade do sonho...
É vencer através do silêncio...
É ser feliz até com um pouco quando o muito não é bastante...
Amar é dar anistia ao seu coração...
É sentir saudades...
É chegar perto na distância...
Amar é a força da razão...
É quando os momentos são eternos...
Amar é ser adulto e se sentir criança...
É viver a vida em versos e saber viver os inversos...
É a maior experiência na vida de uma pessoa...
Mas acima de tudo, Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim...
Amar é simplesmente...
tudo o que eu sinto por você.

(Autor desconhecido)

Espero algum dia me sentir assim!! :)

Nenhum comentário: