sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saudades...

Domingo faz um ano da perda que tive em minha vida...quem realmente me conhece sabe como foi duro para mim perdê-la...ainda mais que eu estava com ela no momento...mais precisamente em meus braços...
Esta semana está sendo difícil, mas hoje, posa hoje está sendo péssimo, insuportável, a dor está maior...sempre achei que com o tempo a dor melhorasse até que um dia fosse mínima e quase que esquecida, mas não é o que realmente acontece...a dor não diminui e não será nunca algo suportável...sei que estava na hora, no momento, mas mesmo assim é difícil aceitar...até porque nada é como queremos que seja, ainda mais a perda, nunca queremos perder alguém que amamos...dói muito e dói todo dia, o dia todo...é uma dor incessante...que aumenta a cada dia, a cada mês e a cada ano que passa...
Sei que nunca vou esquece-la...sempre vou amá-la...foi muito tempo de convicência (17 anos, 9 meses e 9 dias), muitas histórias juntas...coisas felizes muito mais do que tristes que passamos juntas...sempre pude contar com ela quando precisei...sempre pude olhar para o lado e vê-la perto de mim nos momentos difíceis e nos momentos de felicidade...só de olhá-la já ficava mais feliz, pois sabia que me amava incondicionalmente...sem pedir nada em troca...sempre pero quando precisava...e até mesmo quando não precisava...
Quando era pequena e sonhava com um "cacholinho" nunca imaginei que este "cacholinho" seria uma anjinha que me ajudaria nas horas difíceis e que estaria comigo nas horas de felicidade...nunca achei que um animalzinho fizesse tanta diferença na vida de seu dono...nunca pensei que fosse perde-la...sei que não foi culpa minha...mas culpo-me de não ter passado mais tempo com ela...de não tê-la dado mais carinho...mas agora a única coisa que posso fazer é lamentar...me arrepender do que não fiz e do que poderia ter feito para que fossemos mais felizes juntas...
Sinto falta...
Mas sei que ela agora está em um lugar melhor...olhando por mim...

Nenhum comentário: