sexta-feira, 4 de julho de 2008

Problemas...


Que pessoas no mundo não têm problemas?
Problemas, oh palavra complicadinha né mesmo?
Há muitos problemas que possuem solução, mas alguns a solução é quase que inalcançável.
Viver é ter problemas, quer acabar com os problemas? Somente após a morte, isto pelo o menos é o que dizem...não pretendo saber tão cedo. Prefiro continuar com os meus problemas...!!!!
A vida é um monte de problemas, mas temos que ser fortes para passar por cima deles sem nos lesarmos, sem ficarmos machucados ou magoados. Temos que ser mais fortes que os problemas.
Os problemas em nossas vidas são obstáculos para que possamos provar que somos fortes e que temos tudo que é necessário para crescermos e nos desenvolvermos.
Vivemos porque temos problemas ou temos problemas porque vivemos? Não sei a resposta, mas eu acho que o correto é “temos problemas porque vivemos”. Não há como viver sem problemas, sem desavenças. Nunca a vida será 100% como você espera que seja.
Amo minha vida, mas é claro que eu queria que fosse melhor! Mas não reclamo, e creio que faço o possível para melhorar. Sou a melhor pessoa que posso ser.
A vida é ótima e está aí para ser vivida, com ou sem os obstáculos.
A vida é linda, a vida é bela, então viva-a!!!

Nenhum comentário: