sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tímida, desinibida ou o que?


Como sou? Tímida, desinibida ou o que? Sabe que nem mesmo eu sei!
Às vezes sou tímida, quando não conheço as pessoas ao meu redor...
Às vezes sou desinibida, quando já mantenho certo contato com as pessoas próximas a mim...
Às vezes sou o q....sou o que sou e não o que dizem que sou...
Bem, só sei se uma coisa com 100% de certeza, eu sou eu! Sou Natalie, e só existe eu no mundo deste jeito, porque sou única, porque não tento ser alguém que não sou, porque me aceito.
Por isto que às vezes sou tachada de metida ou antipática, porque não sou conforme querem que eu seja, sou do jeito que sou.
Me defino tanto como tímida e desinibida, e pode? Claro que pode! Sabe porque? Porque sou exatamente o que sempre quis ser!!

Nenhum comentário: