terça-feira, 14 de outubro de 2008

Disappointed

Porque só nos desapontamos com pessoas que amamos?
Porque não ficamos desapontados quando pessoas "comuns", que não têm influência em nossas vidas fazem algo?
Porque nos desapontamos?

Estar desapontada é péssimo, é um sentimento muito ruim, que machuca muito, mais do que eu pudesse imaginar.
Penso que, se outra pessoa que não me importo tivesse feito o mesmo eu não me sentiria assim...
Mas porque?

Porque sinto isto?
Porque me desaponto?
Há uma maneira de mudar?

Sinto porque sou gente...
Não sei o porque...
Não há como mudar, sou uma pessoa muito estável, que não muda seu modo de ver e de pensar sobre as coisas, sei que posso ser/estar errada algumas vezes, ou até mesmo na maioria delas, mas...é o meu jeito de ser, não consigo ser de outra maneira...

Só sei que não me arrependo de nada que fiz até hoje, me arrependo de as vezes não fazer algumas coisas, mas das coisas que fiz, as faria da mesma maneira, não mudaria nada!!

Nenhum comentário: