terça-feira, 21 de outubro de 2008

Perda...


Sinto um vazio tão grande dentro de mim.

Sei o motivo.

Só não sei o que fazer para melhorar.

É uma dor, um sentimento de perda que sei que não vai passar.

A perda de alguém que amamos machuca muito dentro de nós.

É esta a dor, é este o machucado que está dentro de mim.

Todas as minhas ações, tudo que vejo me lembra essa pessoa que perdi.

Parece que a dor nunca vai passar, creio que não passará, mas será que algum dia vai melhorar? Será que algum dia eu vou poder olhar os objetos que foram dela e sentir algo melhor do que a dor que eu sinto ou será que a dor não vai passar e somente aumentar?

A perda ocorreu em 18/10, hoje dia 21/10 a dor tem aumentado a cada dia.

Quando acordo que olho e não a vejo mais perto de mim sinto o vazio que cresce dentro de mim...

Quando vou dormir e vou procurá-la para trazê-la para o quarto, percebo que não a tenho, mais o vazio aumenta...

Sei que esquecer nunca esquecerei. Estive com ela durante 17 anos, 9 meses e 7 dias de minha vida. Crescemos juntas, eu tinha 4 anos quando ela chegou em minha casa, passei por tudo em minha vida, e em todos os momentos ela esteve comigo, saber que isso não vai acontecer é péssimo.

Saber que quando olho para o lado da cama à noite ela não está lá é horrível.

Saber que nunca mais vou vê-la é o pior...

Saber que alguém que amo saiu da minha vida para sempre...não tem explicação...

Sei que ela viveu muito tempo comigo, mas eu queria mais, será que é pedir demais? Pedir que ela ficasse mais tempo comigo?

Sei que todos nós temos um tempo para ficar aqui neste mundo, mas o tempo dela passou rápido demais, eu ainda precisava e preciso dela perto de mim. Eu preciso chegar em casa e saber que ela vai estar lá...

Sei que isto não tem mais volta, sei que nunca mais a verei, sei que fiz o possível por ela, sei que lhe dei o amor mais puro e maior que eu posso dar pra alguém, sei que também fui amada, sei que ela se foi em meus braços...

Sei também que ela nunca sairá de meu coração e do meu pensamento...

Sempre a amarei...da mesma forma...

Um comentário:

Odaléa disse...

Nina, tenha a certeza que não está sozinha... Sempre a chamei de filha, sempre a tive como uma, da mesma forma como nunca houve briga entre eu e você, nunca houve entre eu e minha preta, da mesma forma que eu converso com você, o mesmo eu fazia com ela...
Bem ela fez e faz parte de nossa vida, não por quase 18 anos, mas pra sempre.
Um beijo pra você e tenha a certeza de que ela e eu SEMPRE onde estivermos estaremos com você. Te amo