quinta-feira, 12 de junho de 2008

Aquecimento Global...


Essa é uma questão que não quer calar, mas isso ocorre porque? Porque não é feito nada para melhorar a situação em que estamos, onde casa fez mais ocorrem desastres naturais e onde está havendo a extinsão de diversas espécies de animais do planeta, sendo que como até o momento nós humanos ainda não estamos em extinsão não foi fieto nada. Acho que só será feito algo de importante valor quando a humanidade perceber que está mesmo acabando e que a Terra está nos expulsando so planeta.

As pessoas não tem nenhum tipo de conscientização, gente hjá a necessidade de se fazer reciclagem, nós somos um país que não reciclamos praticamente nada. Mas as pessoas possuem um pensamento que quem recicla é quem necessita do dinheiro, se fosse assim países desenvolvidos nunca iriam reciclar nada, porque são os países onde a renda per capita é maior, mas não, isto não ocorre, os países desenvolvidos possuem maior disernimento e reciclam sim, se você é do tipo de pessoa que acha que quem recicla são as pessoas de baixa renda faça o segunte, dõe para estas pessoas suas latinha e garrafas pet ou então recicle e dõe o dinheiro arrecadado. Eu reciclo tudo que pode ser reciclado desde 1999, quando morava nos EUA e aprendi que a reciclagem é uma maneira de ajudar o planeta a continuar nos acolhendo de forma saudável.

A Terra não irá acabar, nós os humanos que vamos acabar se continuarmos agindo desta forma. Alguns animais já extinguiram e o mesmo irá acontecer conosco se não quisermos mudar a situação em que estamos.

Não é necessário grandes mudanças, mais sim muitas pessoas fazendo poucas mudanças em seu dia-a-dia, se cada um fizer a sua parte o planeta continuará nos acolhendo como faz a muito tempo. Pense nisso!! Faça a sua parte!!

2 comentários:

Natalie Leão disse...

Eu faço a minha parte, bem eu acho que faço!!!!! Hihihihihi.
Eu agora to adorando usar roupas de algodão, sabe qual é né? aquele algodão ecologicamente correto, só compro agora roupas assim.
Beijos, Natalie Leão.

Josy disse...

Esta gostando de ser ecologicamente correta?? hehe Axo q faço um pouco p/melhorar o planeta.. pelo - eu naum jogo lixo na rua.. jah eh alguma coisa neh!? hehehe adorei o seu blog... estou gostando mto do q vc escreve.. esta d parabéns...
Bjoks, Josy Montes