quarta-feira, 11 de junho de 2008

Máscaras...


Há pessoas que utilizam máscaras para fingirem que são algo que na verdade não são. Sendo que estas máscaras caem, e quando isto acontece as pessoas que foram enganadas vão rejeitar esta pessoa que tem duas caras, porque foi falsa, e não mostrou como é na verdade.

O uso de máscaras deveria ser proibido, porque não mostrar como é? Porque a vergonha? Nunca se deve ter vergonha de ser quem você é, nunca se deve fingir ser algo que não se é de verdade.

Realmente não entendo como ainda há pessoas que utilizam máscaras, mesmo sabendo que um dia estas máscaras cairão, porque ninguém consegue fingir ser alguém que não é para sempre.

as máscaras só deve ser utilizadas nas fantasias de carnaval e em festas à fantasia e nunca na vida real, durante a vida!! Só mesmo em festas, onde é permitido sim fingir ser alguém que na verdade não é!!

2 comentários:

Odaléa disse...

Nina, vida da mamãe, mascarar significa, cobrir com algo, não necessariamente enganar alguuém, as vezes temos, sei que é cruel, nos mascarar para podermos sobre-viver, separei a palavra, para marcar a palavra sobre, viver sobre... o mundo, conseguir viver aqui é uma tarefa árdua, que se não nos mascararmos, vamos sofrer o dobro ou triplo do necessário, então anjo, nunca deixe de ser você, mas como sempre te falo, mascare, para poder fazer crer que você é como querem que seja, isso com as pessoas que realmente não têm valor para você, porque com quem nos ama e a quem amamos, somos e seremos sempre nós.
Te amo...

Natalie Leão disse...

Adorei o treco das máscaras.
Muito bom, tem mesmo pessoas que ficam usando mascaras, eu acho isso uma bobeira, eu nunca usei, se a pessoa não gostar de mim pelo o que eu sou eu não vou querer esta pessoa perto de mim.
Beijos, Natalie Leão.

To indo ver seu blog novo.