sexta-feira, 6 de junho de 2008

Um tempo fora...

Vou ficar algum tempo sem postar no blog, vão começar as provas da faculdade e não terei mais muito tempo para ficar online, e o tempo que ficarei online será para fazer os trabalhos da faculdade (que são bastantes).
Continuarei postando, é claro, mas não como agora.
Hoje mesmo já estou saindo da Internet para poder fazer um dos trabalhos, e olha que nem estou ainda fazendo o TCC. Já estou imaginando com ficarei sem tempo quando começar no próximo período as pesquisas sobre minha monografia, que até agora ainda não decidi por nenhum tema. Para mim escolher um tema para a monografia será complicado, porque dentro da área de Comunicação Social - Jornalismo eu gosto de muitas coisas e fica complicado de escolher qual delas vou querer me aprofundar mais para fazer o projeto final da faculdade. Mas por enquanto não estou e nem posso pensar muito em projeto final, até mesmo porque tenhon outros projetos e provas para estudar e fazer para este período que está tão próximo de terminar.
Beijos, Natalie Pereira.

Nenhum comentário: